Inscrições para o Passe Livre Estudantil 2023 iniciam nesta segunda-feira

  • Ficha de inscrição e documentos para adesão ao programa devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte até o dia 28 de abril  

    Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 05/04/2023 às 09:47   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa aos estudantes que utilizam transporte terceirizado para o deslocamento a outro município para cursar nível superior, nível médio técnico ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), que as inscrições para o programa Passe Livre Estudantil iniciam nesta segunda-feira (10), e seguem até o dia 28 de abril.  

Para a inscrição, os interessados precisam solicitar a Carteira de Estudante 2023, emitida pela Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS). A solicitação deve ser realizada por meio do link https://www.aergs.com.br/. A carteira é um dos documentos solicitados para que o estudante posso se inscrever no Passe Livre Estudantil. A ficha de inscrição e os documentos necessários para adesão ao programa devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) e estão disponíveis no link https://shre.ink/kDqS

O cadastro dos dados no site do Passe Livre Estudantil será realizado pela SEMEDE. “Pedimos aos estudantes que se enquadram como beneficiários do programa e aos que já foram contemplados em edições anteriores, que solicitem a Carteira de Estudante e tragam os documentos na SEMEDE o mais breve possível para que possamos efetuar o registro das informações”, destacou a professora, Rosneli Antonini.      

A SEMEDE está localizada na Rua São João, nº 1620 (junto ao prédio da Biblioteca Municipal). Informações também pelo número (55) 99672-1040 (WhatsApp), com a professora Rosneli Antonini. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 7h30min. até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE  

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa